16 de set. de 2012

Who are you?


Quem é você... 
Que me atropela o coração e me aquece a alma 
Que me agita e me acalma 
Que me faz flutuar 
e me transporta para terras onde antes nunca pisei? 

Quem é você... 
Que me cala diante de tanta beleza 
Que me encanta com tamanha sutileza? 

Quem é você... 
Que ocupa a minha mente 
Visita meus sonhos e
preenche o vazio que existia em meu peito? 

Quem é você...
A quem direciono o meu primeiro pensamento quando acordo 
A quem antes de me entregar ao sono da noite, 
peço a Deus que lhe proteja de todas as coisas ruins?

Quem é você... 
Que eu não consigo esquecer 
E mesmo estando longe de mim, 
Sinto sua presença, o calor do seu corpo 
e está me ensinando a saber quem sou? 

Quem é você ?
Um ser? 
Um anjo? 
Uma flor? 
Não... 

Você é uma pessoa que ri, que chora
Que ama, que sofre
Que me deixa aqui calada 
Sem saber o que fazer, ou o que dizer...