25 de jun. de 2011

o querer


Tudo que eu quero de você.

A alma ? É, acho que é a alma que quero. A tua parte mais bonita, a essência de você. É onde está guardado o DNA do teu lado divino, a parte que não se perde, que a matéria não domina. Onde o tempo não pode agir e o único lugar onde estão intactas tuas características. Sim ! É isso.
É tua alma que quero. E claro, é óbvio que também serás dono da minha.
Será?
Ou, quem sabe o que eu queira, seja a tua mente ?
A mente? Claro. A mente é a verdadeira senhora da vida. Decide teus passos e tuas escolhas, comanda tua vida. Tendo a tua mente te terei por completo, pois as tuas escolhas serão sempre baseadas em mim. Estarás sempre pensando em mim e assim, sempre estarei presente na tua vida e em cem por cento dos teus pensamentos. Nada te fará tão meu quanto ter a tua mente. É isso..
É a tua mente que quero. E claro, é óbvio que também serás dono da minha.
Será?
Mas e teu corpo? Você afinal, não é real apenas no corpo que habita? Não posso ser dona de coisas abstratas como alma e mente. Mas do corpo sim. Se teu corpo me quiser sempre, serás meu. Porque nele, teu corpo, materializa toda tua vida. Isso..
É teu corpo que quero. E claro, é óbvio que também que serás dono do meu.
Será?
Se bem que, desde o início dos tempos, ouvi que se quisermos alguém, temos que ter o coração.
Porque pra ter alguém, temos que ter o sentimento, a paixão, o amor. E estão no coração, certo?
Então é ele que devo possuir. Dominá-lo totalmente é o que me fará te ter.
É teu coração que quero, então. E claro, é obvio que também serás dono do meu.
Se bem que..
Quem sou eu pra ter a alma de alguém? Logo a alma, que carrega os aprendizados, que é o que te ilumina e te faz diverso entre tantas outras pessoas. Se a tua alma é minha, te aprisiono num lugar onde não mudas. Te tornas dependente de mim pra crescer. Não posso ser dona da tua alma.A tua alma é só tua.
E a mente? Posso estar cem por cento do tempo nos teus pensamentos? E a tua família , teus amigos, teus sonhos? Se te tenho a mente , como te deixo sonhar? Irás aprender e melhorar preso a mim? Não posso ser dona da tua mente.A tua mente é só tua.
Bom e o coração ? Ah.. sei que já tem tanta gente lá, porque ele é tão grande e espaçoso. Pra ser meu, terei que tirar as pessoas que tu amas de lá? Como posso? Até porque ficarei sozinha lá, sem companhia, nesse coração imenso. Não saberia preenchê-lo sozinha. Não. Cabe muito mais gente por lá. Não posso ser a dona do teu coração.O teu coração é só teu.
O corpo então ? Não . Também não terei. Ninguém tem o corpo de alguém de verdade, se não tem a mente, a alma e o coração. Portanto..O teu corpo é só teu.
Faz assim então : me dá a tua mão e vamos em frente.
Ninguém é dono de ninguém, mas a gente se tem!
Combinado ?