19 de fev. de 2010

impasse

O coração diz: te amo… as circunstâncias dizem: não posso… o amor diz: preciso de você… e a mágoa diz: ele não merece… o coração diz: te amo… e a razão pergunta: por quê?… o meu olhar te chama, o silêncio te afasta… fecho os olhos e te sinto aqui… mas quando olho, você não está… quero tocá-lo, mas sinto somente o vazio… quero te beijar, mas engulo em seco esse desejo… quero ouvir a tua voz, mas só ouço o grito do silêncio… quero te chamar, mas a solidão me cala… quero você com todos os teus defeitos, e, apesar de todas as mágoas o coração me diz para procurá-lo…mas, o medo fala: não faça isso… a esperança no entanto grita: acalme-se… o momento diz: basta sua presença, porque é o meu maior desejo e sua ausência, a minha maior dor, volte logo! Eu quero e eu preciso!!