22 de jun. de 2014

o outono




Parque Witeck - Cachoeira do Sul

Multnomah Falls






as fotos




a poesia



E que me seja suficiente o teu aconchego, que me satisfaz e tranquiliza. Me escondo em ti e não me encontra o medo...sou tua cria, porque me amparaste, eterna em mim, para sempre no teu colo. Meu universo é simples, sou só eu e você!

Mário Quintana


A vida é um incêndio: nela
dançamos, salamandras mágicas.
Que importa restarem cinzas
se a chama foi bela e alta?
Em meio aos toros que desabam,
cantemos a canção das chamas!
Cantemos a canção da vida,
na própria luz consumida...

a independência


Independência nada mais é do que ter poder de escolha. Conceder-se a liberdade de ir e vir, atendendo suas necessidades e vontades próprias, mas sem dispensar a magia de se viver um grande amor. Independência não é sinônimo de solidão. É sinônimo de honestidade: estou onde quero, com quem quero, porque quero.

o amor


Amar é encontrar aquilo que não se procura. Aquilo que surge sem explicação, que não tem lógica e contra o que não adianta lutar: nenhuma resistência é suficiente. Amar é puro fascínio. Você cruza com uma pessoa que talvez nem equalize com seus sonhos, mas é com ela que se deu o click, o curto-circuito, que algo foi despertado. A mágica está no que não veio por encomenda, nem atendendo a pedidos, nem no momento certo, nem mesmo pegou você de banho tomado – é um flechaço do Cupido, que às vezes é ruim de mira, mas ao menos tem boa intenção.

só rindo